Já que a galera tá fazendo lista de follow friday vou fazer a minha também

@Lauriza (Sim, você vai pra sua terceira aparição)
@isotica @gabrielaguiar
@sarahrubia
@Gabella
@alnmtt
@sbrbs
@dobrado
@ghostear
@Sondra
@dani
@ladina@masto.donte.com.br
@dani
@danielmb
@galahyde
@gustavo22soares
@rayyoss
@Djaba
@adoredelano@masto.donte.com.br

Acho que eu exagerei na quantidade de arrobas mas ainda falta muita gente haha

Durante a apuração da #eleicao farei uma #live , falando da infra de divulgação e dos #bot que fiz :blobcatcoffee:

Oi pessoas, como vão? :ablobcatheart:

Vim aqui avisar que a bantu.social ganhou 500usd de créditos da Linode (nosso servidor). O que deverá cobrir os custos do instância Mastodon e WriteFreely durante 1 ano.

Isso aconteceu devido a política de inclusão da empresa: linode.com/change/

Queria agradecer a todos que fazem parte da bantu, pois sem o apoio de vocês isso não existiria. <3

Obs: Esse dinheiro esta em créditos do servidor. Não vou receber ele. :]

Pesquisando mais sobre afrofuturismo. Aceito recomendações de material para ler, ouvir, ver.

Por algum motivo as notificações da bantu não chegam pra mim pelo navegador. Falo do barulhinho ou do número que aparece no topo do navegador

Vi um post falando que consideração, atenção e reciprocidade não se cobram. Também acho mas se você se esforça muito pelo outro e esse outro não demonstra esse mínimo aí melhor nem insistir. Você não é obrigado

Olá, eu sou a Gabriela estou no 6º período de moda e trabalho como designer gráfico.

Gosto de filmes, livros e séries (apesar de estar dando pouca atenção ultimamente para esses gostos). Também gosto de bordar e to tentando aprender crochê e costurar.

Sou bissexual e estou em uma relação monogâmica com o @Cochise

Estou aqui pra aprender e compartilhar minhas experiências.

Só queria deixar registrado aqui nessa conta minha indignação com o Nubank

Talvez eu tenha esquecido de colocar a # no post mas vida que segue

Série I May Destroy You, com spoilers, menciona estupro 

Claramente a parte que mais me marcou foi quando a Arabella percebe que foi estuprada. Chorei.

Mostrar conversa

Série I May Destroy You, recomendação, sem spoilers 

E o @renatolond me recomendou esse artigo sobre a série (muito bom, inclusive).

bitchmedia.org/article/i-may-d

Mostrar conversa

Série I May Destroy You, recomendação, sem spoilers 

Consegui terminar o/

Gostei bastante (apesar da dificuldade em assistir porque é cheia de gatilhos, muitos mesmo).

A série é sobre consentimento sexual e estupro. Achei que trata o assunto de uma forma profunda, são várias nuances apresentadas ao longo dos episódios. E enxerguei uns pontos sobre racismo também.

PS. Acabei de descobrir que o Omelete deu só 4/5 pra série e a review foi escrita por um homem rs

Mostrar mais antigos
bantu.social

Instância do Mastodon com foco em pessoas não-brancas brasileiras.