todo dia me perguntando "qué horas son en Portugal?" pra eu acordar as 7 da manhã e já ter muitos toots do dobrado na tl

quem reclama da rihanna não lançar disco claramente não acompanha a carreira do manu chao

cantarolando 

el bixo do coco entrou minha casa levou se toda mi ilusión

cuándo a cabeza fode, hasta a arrebentar

cuándo a cabeza fode, o bixo va pegar

aliás, tenho tanta nóia com mofo que eu não tomo mais mate e nem uso a cuia pq acho que tá tudo mofado de tanto tempo que ficou parado

ainda bem que não uso drugs, eu acho que não ia usar com responsabilidade xD

ces falando que a erva mate brasileira é mais fraca que a paraguaia, agora faz um pouco de sentido uma erva uruguaia que eu tenho aqui que na embalagem tá escrito "no ataca a los nervios" xD

*writefreely anuncia um monte de atualizações novas *

Eu:

*writefreely anuncia rich text editor*.

eu: :party_parrot: :blobcat_banban: :ablobbongolove: :blobcry: :blobcheerR:

agora que eu vi que tirei print da tela do meu celular quando ele tava entrando em descanso. saiu a escura a imagem. parabéns pra mim

A EMEF Espaço de Bitita em São Paulo está procurando pessoas voluntárias para dar aulas de Português para imigrantes e pessoas refugiadas. As aulas serão totalmente online, via Google Meet.

Mais informações na imagem e na descrição.

:boost_ok: :boost_ok:

chorando com meu amigo no telegram as plantas que dão errado. A gente se achando tutores muito medíocres. Mas tbm né, falei pra ele, em vez de ter duas plantas, não. Quer ter 5445765 plantas de sombra, de sol, de clima tropical, de deserto, num quintalzinho em são paulo. Aí fica difícil tudo dar certo mesmo xD

trabalho, cita armas 

meu trabalho traz umas coisas curiosas às vezes, do tipo hoje que estou desenhando uma ak47.

é a sensação "estou sendo manipulada pela indústria pop mas é bom, que ódio"

Mostrar conversa

o álbum future nostalgia da dua lipa é irritantemente divertido

Mostrar mais antigos
bantu.social

Instância do Mastodon com foco em pessoas não-brancas brasileiras.